Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

Ebook Chaves e a filosofia

- "Devore os livros"
(Seu Madruga talvez profetizando os ebooks, ainda que sem a intenção provavelmente...)

Pois sim, carississississíssimos leitores , estou trabalhando nesse projeto (!), textos reescritos, alguns novos especialmente para o ebook. É uma ideia simples porém trabalhosa. Me veio o insight esses dias, porque não? Em meio a tantos blogs despretensiosos que viraram ebooks, esse que desde sempre tinha a intenção de virar livro...me parece melhor arriscar escrever este ebook. 
Há quem provavelmente dirá que é melhor esperar para anunciar, esperar por ter algo além dos 2 capítulos  novos escritos e muitas ideias ainda sem por em prática. Porém resolvi romper de vez com a ortodoxia e com a superstição mascarada de medo de fracasso (na maioria das vezes) de não se falar antes de já ter feito e consolidado algum projeto em sucesso.
Acho interessante o segredo em certos aspectos da vida mas abro mão nesse caso, pois vejo que esperar a perfeição (não que o ebook será perfeito mas nesse caso perfeição quer dizer esperar o livro estar pronto), pode levar a se deixar de fazer muita coisa boa, só para atender uma idealização. Posso me perder no meio do caminho, cansar , desistir mas ao mesmo tempo é um projeto que acho necessário e essencial para todo fã de Chaves e Filosofia, juntos e misturados.
Falar de certa forma me faz ter um certo compromisso e responsabilidade. Mas sem pressão (como os churros da D. Florinda)
Abro o convite para quem tiver sugestões, ajuda e afins a se manifestar nos comentários mas sem pressão também.
Saudações Chavísticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário