Seguidores

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Virão mais textos!

Não precisam chorar , em breve virão mais textos, fiquem tranquilos, os milhares 2 leitores do blog. Eu vou estar escrevendo , e vou estar postando , parei um pouco pois vou estar começando um novo trabalho (já devem saber de quê), melhor não especificar muito pois a empresa funciona no regime 1984 (sorria você está sendo controlado,ops, não deveria ter escrito isso).
Por falar nisso sugiro alguns temas, ligados a idéia desse blog, à pessoas que estejam mais desocupadas do que eu e quiserem desenvolver:
"Big Brother e a filosofia"
"Raul Seixas e a filosofia"
"Rogério Skylab e a filosofia"
"Orkut e a filosofia"
"Gerundismo e a filosofia"
e o incrível "Filosofia e a filosofia"
Não cobrarei direitos autorais a menos que façam sucesso.
A seguir link de Marcos Bagno , defensor dos "gerundistas" contra a "crucificação" dos mesmos, contra a "cruzada anti-gerundismo":
http://www.marcosbagno.com.br/conteudo/arquivos/for_sirio_estarndo.htm

2 comentários:

  1. Pô, continua com o Chaves aí!
    Sugestões pra filosofar: 1. o episódio em que Madruga pergunta para o Quico se ele o acha bonito ou não (pq Madruga está apaixonado pela dona bonita e ela gosta de "homem feio"), e o Quico responde que ele se parece com um frango de pescoço destroncado ou coisa assim; 2. o episódio em que Girafales diz a Florinda que ele já teve alunos ótimos, bons, regulares, ruins, horríveis e o Quico; 3. o episódio em que Madruga se mostra bom professor quando ele substitui Girafales na escola; 4. o episódio em que Madruga acha que Quico quer matá-lo com um facão e enxerga a própria caveira no espelho.
    Não parece ser óbvio, mas dá para extrair bons nacos de filosofia destes! (eu não conseguiria, mas você consegue)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Edward ! Obrigado pelas sugestões. Vou continuar sim! Foi só uma brincadeira esse meu texto, acredite ainda tem bastante coisa à escrever, fique tranquilo que vem mais por aí, nesse mesmo blog , no mesmo horário (isso depende), e nesse mesmo canal.

    ResponderExcluir